Quem paga mais?

16/06/2010

Por Vitor Diniz:

Polêmica em relação ao preço da energia e do gás, estão agitando mercado inglês e confundindo os consumidores.

Famílias estão pagando um prêmio a cada ano para a sua energia simplesmente por causa de seu endereço no Reino-Unido, de acordo com a pesquisa de preços de uam site local que fez todo tipo de  comparação. Ele revelou que os preços do gás e da electricidade podem variar de uma média de  100 Libras de acordo com onde você vive.Algo em torno de  300 reais.


Apesar de optar por fornecedores de destino online ultra-competitivo de planos regionais, existe uma loteria em relação ao CEP. A localização regional de preços é uma parte fundamental do campo de batalha competitivo”, diz o mesmo portal .

A empresa Scottish P., teve a maior incoerência, cobrando até  189 Libras extra para os clientes que vivem em áreas diferentes, apesar de seu patamar estar no mesmo plano energético, pagando da mesma forma e usando a mesma quantidade de energia.

O lugar mais caro para se viver de energia dentro desta realidade então é Cardiff, no País de Galês, onde os clientes online pagam  949 Libras por ano em média, enquanto Nottingham no norte da Inglaterra,  é o mais barato com uma média de  855 Libras para as tarifas online.

Essa discrepância, diz a fonte tem sido comum em matéria de energia padrão planos, mas agora está afetando os clientes online. Going on-line ainda é a forma mais barata para pagar a energia, mas, diz Paul Robinson, um especialista “O importante para o consumidor é pargar on-line,para minimizar o impacto, certificando-se que se movem para o plano mais competitivo com o fornecedor mais competitivo na sua região, ou seja a velha concorrência faza  diferença a favor do público”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: